| 1 x de R$379,00 sem juros | Total R$379,00 | |
| 2 x de R$189,50 sem juros | Total R$379,00 | |
| 3 x de R$126,33 sem juros | Total R$379,00 | |
| 4 x de R$112,64 | Total R$450,56 | |
| 5 x de R$90,81 | Total R$454,04 |
Quer ver do que você é capaz? Calce este tênis adidas Forum e prepare-se para descobrir. Símbolo da autoexpressão desde 1984, este tênis inspirado no basquete tem tudo a ver com superar limites e perceber o que você consegue alcançar com determinação e trabalho duro. Honrando o fato de que não estaríamos onde estamos sem os outros, ele exibe as cores clássicas do time, evidenciadas ainda mais com aquela vibe das faixas usadas pelos jogadores. O cabedal moderno em couro branco e os toque de cor homenageiam o legado do Forum cada vez que você sai às ruas.
Produzido com conteúdo reciclado gerado a partir de resíduos de produção, por exemplo sobras de corte e descartes domésticos pós-consumo, para evitar o maior impacto ambiental da produção de conteúdo virgem.
Usada originalmente para dar suporte aos jogadores durante o jogo, agora ela oferece conforto ao longo do dia.
O detalhe em X permanece fiel ao original ícone do basquete.
OBS: Os detalhes citadas acima é do produto original Adidas, por tanto pode ter variação nas composições do calçado Importado.

|
